Permite que os clientes agendem consultas ou serviços de forma rápida, prática e sem filas de espera.
Responde de forma natural e contextualizada, proporcionando uma experiência mais humanizada e eficiente.
Monitora o nível de satisfação dos clientes durante as conversas, possibilitando ações proativas de melhoria.
Oferece sugestões e orientações em tempo real, facilitando o trabalho da equipe e garantindo mais consistência nas interações.
A inteligência do Otto acelera a adaptação de novos colaboradores, diminuindo o tempo necessário para que atinjam alta performance.
Mantém o atendimento ativo o tempo todo, garantindo respostas rápidas e personalizadas mesmo fora do horário comercial.
Tenha todos os dados do cliente centralizados em um único lugar. Com o Escallo, todo o histórico — seja por voz, texto, WhatsApp ou redes sociais — fica disponível em uma interface unificada.
Com o Escallo, você envia o preparo do exame por WhatsApp, SMS ou ligação telefônica, mantendo o seu paciente informado sobre os pré-requisitos necessários para o dia do exame.
Com as integrações do Escallo, o cliente tem autonomia para realizar várias configurações em equipamentos como: alterar a senha do roteador, senha de wi-fi, tudo via WhatsApp, e sem a necessidade de um atendente.
Com o Escallo você envia lembretes com a data de vencimento da fatura para seus clientes ou mensagem notificando sobre o atraso de pagamento, incentivando a quitação do débito, de forma automatizada.
Volume de ligações ativas e receptivas via Escallo
Relatórios gerados
Agentes logados
Mensagens entre as empresas e seus clientes via Escallo
Atendimentos via Escallo
Clientes satisfeitos